Ideias Incontidas prepara-se para lançamento de novo livro

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

 Integrantes do Projeto Ideias Incontidas estão em fase de produção: finalizando, reescrevendo e ilustrando os textos que irão compor o novo livro. São histórias em quadrinhos, poemas, aventuras, histórias de terror com temas, conclusões e perguntas que fazem parte do universo infanto-juvenil.

Vamos conferir um pouquinho do que estará  no livro Ideias Incontidas?

Querido eu,
Estou te escrevendo para
dizer-lhe que não estou mais aguentando ver você aí,
triste, quieto...
Faz tempo que estou gritando para fugir e despertar a criança
Que sei que há em você...
Por favor, vê se me solta
Um abraço
eu!
(Davi Cotrin Ferreira)

 

5 comentários:

Anônimo disse...

o texto que a cabei de ler e interesante por que e uma deferente legal MAIS para ficar mer vc poderia a cresentar mais coisas etc

Unknown disse...

Anomimo responde!

Serio porque queri saber o que faço para melhorar?

Anônimo disse...

esse videos e muito legau

Anônimo disse...

adorei DITOR voce e um arasso!!!

HIURI COSTA disse...

essa pergunta vai para a Ana Paula

O QUE É O QUE É?

NASCE NA ÁGUA,CRESCE NA ÁGUA, E SE JOGAREM
ELA NA ÁGUA ELA MORRE O QUE É?

ASS: HIURI COSTA

Postar um comentário